Em 1987 Dona Carmen costumava preparar em sua casa saborosos lanches para as tardes de estudos das suas duas filhas com colegas de faculdade, ela fazia um pão de batata caseiro de tamanho grande que servia acompanhado de requeijão, geléias e manteiga.
Mas logo percebeu que pães num formato individual e com recheios variados trariam maior conveniência e praticidade para o consumo. Não demorou muito para
que o pão de batata com recheio aparecesse na cantina da faculdade e cada vez mais encomendas e pedidos chegassem para complementar a renda da família.
 
Ainda hoje, Dona Carmen continua fazendo suas criações na cozinha experimental da empresa e colocando a mesma paixão do primeiro pão de batata em tudo que faz. Já são mais de 80 produtos para diferentes momentos do dia-a-dia, com matéria-prima de altíssima qualidade e processos produtivos em conformidade com normas da vigilância sanitária e melhores práticas de manufatura, que atestam qualidade final dos produtos e reconhecido padrão exportador.